Unidade Dom Pedro

Wilson Freire
Oi, sou Will. Minha história com inglês comecou por causa dos jogos de videogames (minha fraqueza…rsrs) e não parou ou diminiu nada até hoje. Sou muito comunicativo e apaixonado pelos meus cachorros e crianças. Sou devorador confesso de livros e não vivo sem música. Falar inglês para mim é um “super poder”, pois com ele podemos chegar a novos lugares, fazer novas amizades e desbravar o mundo, imagine ensinar esse segundo idioma: pure fun! Nada melhor do que fazer o que se gosta, né?
Angelo Americo
Meu nome é Angelo Americo, tenho 37 anos, sou formado em Letras-Língua Inglesa. Minha comida favorita é peixe e gosto de praticar esportes no tempo livre. Gosto de ficar em casa, é o meu lugar favorito.
“Nada é impossível quando se realmente quer alguma coisa.”
Ana Paula
Meu nome é Ana Paula, minha idade depende de quem está me vendo. O inglês está na minha vida desde sempre, como English Teacher estou há quatorze anos, quando me sobra tempo gosto de viajar, e já passei por 20 incríveis países.
Susan Clarke
Oi. Meu nome é Susan Clarke. Sou britânica por origem, mas Pernambucana de coração (morei lá por 28 anos). Tenho a idade da canção dos Beatles “When I’m ..” Sou jovem num corpo de idosa. Me formei em Psicologia e ensino Inglês desde 1989. Minha comida preferida é picanha com todos os acompanhamentos, feita no restaurante do meu genro. Minha cor preferida é bege, roxo, azul, etc. Eu gosto de assistir filmes na casa da minha filha, jogar videogame, ler e bater papo com meus amigos, de idade dos 12 até os 78. Meus lugares favoritos são a minha casa, a casa da minha filha e a minha igreja. Eu gosto de ser professora da Cultura Inglesa, e em particular do Dom Pedro porque eu amo meus alunos e as suas famílias.
Lorena Pimentel
Eu sou a Lorena, tudo bem? Tenho esta cara séria, mas sou legal. Sou mais conhecida pelos meus alunos como Branca de neve, mas ainda não sei de onde tiraram isso… Talvez seja pela cor do meu cabelo. Talvez seja pela minha paixão por batons vermelhos.
Sou formada em Arquitetura, mas resolvi fazer da minha paixão a minha profissão. Ensino porque amo a Língua Inglesa e amo compartilhar o que eu sei. A vida em sala de aula é aprender enquanto ensino, e isso é o mais importante pra mim.
Carolina Monteiro
Oi! Me chamo Carolina Monteiro, mas pode me chamar de Carol! Sou formada em Relações Públicas e desde 2013 sou professora na Cultura Inglesa. AMO animais e adoro escutar música e assistir séries de TV americanas e britânicas. E Tenho que confessar: aprendi Inglês para poder conversar com os Backstreet Boys. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-los, mas um dia… Quem sabe? Enquanto isso não acontece, aproveito para realizar o meu sonho de ensinar.
Juliana Leite
Meu nome é Juliana, tenho 26 anos. Sou professora há 6 anos. Curso Letras. Gosto de filmes e música, de viajar e de fotografia. Gosto de dar aula para todos os níveis, mas me identifico muito com as turmas de Teens e Adults.
Clauder Cruz
Olá pessoas, meu nome é Clauder (Land) Cruz, tenho 31 anos, sou formado em Direito (brinco que sou ex-advogado) e sou uma pessoa normal, eu acho. Brincadeira, sou não.Me tornei professor em 2008, começando aqui na Cultura Inglesa mesmo. Foi um “match made in heaven”, pois como professor eu faço duas coisas que gosto bastante: exercitar o inglês e passar o pouco que eu sei para os outros. (É sério!). Querendo aprender sobre fotografia, por exemplo, vou ajudar com maior prazer.
Bem, foi na Cultura onde eu percebi que queria ser educador. A escola abriu as portas para que eu conseguisse vários certificados de Cambridge. Tenho FCE, CAE, CPE, três módulos de TKT, e o Celta, este último consegui em Belfort na Irlanda do Norte.
A final message? There´s a world of possibilities out for those who step up their game and learn the language. Don’t miss out on this opportunity.
Abilio Falcão
Hi! Meu nome é Abílio Falcão, tenho 37 anos me formei em inglês em 2001, trabalhei a área de turismo por um tempo e comecei a dar aula de inglês em 2005, mas sou professor mesmo há uns 4 anos e já trabalhei em algumas escolas de inglês. Sou casado e tenho uma família linda, e um cachorro. O que mais gosto de fazer é hang out with people a love and play vídeo game (é eu sei tenho esse vicio desde criança, já perdi as esperanças de parar, fazer o que né!!!) Grande abraço.