Unidade Vieiralves

Karla Rebecca 
Olá, sou a Karla Rebecca, Coordenadora e Professora da unidade São Luiz. Tenho 29 anos e trabalho na Cultura há 7. Sou formada em Comunicação Social – Jornalismo e pós-graduada em Docência da Língua Inglesa.
Adoro ver séries de TV e ler livros. Sou apaixonada por dança e no meu tempo livre gosto de dançar gafieira com meus amigos.
Já morei no Canadá e adoro o frio!
Espero ver todos vocês aqui para compartilhar esse local tão especial que é a Cultura!
Juliana Fernandes 
Olá! Eu sou a Juliana e sou professora de Inglês há 19 anos, tendo meu primeiro emprego na Cultura Inglesa para sempre (eu estudava química), mas simplesmente me apaixonei pela profissão e aqui estou eu, sem conseguir me imaginar fazendo algo diferente na vida, além de dar aulas.
A Cultura Inglesa sempre foi e continua sendo parte importantíssima dessa minha trajetória profissional, tanto por ser meu local de trabalho que contribuiu e motivou para que eu buscasse sempre o aperfeiçoamento contínuo na língua (possuo todos os certificados de proeficiência na língua, conferidos pela Universidade de Cambridge), assim também como sendo o ambiente mais harmonioso e apropriado para o desenvolvimentos destas habilidades.I’m proud of being a teacher. I’m happy to be part of Cultura Inglesa’s staff.
Rina Barreiro 
Olá, que bom recebê-lo por aqui! Gostaria de saber um pouquinho mais de mim? Nasci no Uruguai, estudei na Alemanha, falo espanhol, português, inglês e alemão. Amo estar com minha família, conversar e jantar com meus amigos, viajar, assistir filmes, ler, entre outras coisas que a vida nos oferece! Sou professora e adoro dar aula e interagir com meus alunos! Também treino professores e sou líder e examinadora dos Exames Orais da Universidade de Cambridge, possuo CPE, RSA COTE e TKT.
Andrea Pacheco 
Olá! Eu sou Andrea Pacheco e sou professora na unidade São Luiz – Adrianópolis. Sou psicóloga, adoro comida italiana, viajar, ler a assistir filmes. Estou me tornando vegetariana… Adoro animais e tenho um cãozinho e um gato em casa. Falo outros idiomas também além do inglês e tenho outros na lista que ainda quero aprender! Morei alguns anos fora do país, e apesar de ser carioca, estou há 16 anos em Manaus. Poder me comunicar em Inglês foi e tem sido essencial tanto nas viagens quanto na vida profissional e lazer. Então… Estou aqui na Cultura Inglesa esperando você!!! Não deixe para amanha… Hoje é o melhor dia para mudar a sua vida!
David Douglas 
Sou David, 27 anos e tenho colaborado junto à C.I. para o desenvolvimento dos nossos alunos desde 2008. Tenho sempre dedicado um tempo para os meus estudos também, para sempre manter-me atualizado sobre a minha profissão. Minha comida favorita é feijoada, gosto muito da cor laranja, adoro viajar e conhecer lugares do Brasil e do Mundo. Meu lugar favorito é Amsterdam.
Sei que a jornada em busca do conhecimento não é fácil, mas nem de longe podemos pensar em desistir. Estamos aqui para crescermos juntos. Um forte abraço.
Karol Cardoso 
Hey! Whats up?! Meu nome é Karol Cardoso. Sou graduada em Administração de empresas e atualmente estou cursando a minha segunda graduação (Letras-Língua Inglesa) que é a minha verdadeira paixão.Já trabalho como professora de inglês há 9 anos e, neste meio tempo, auxiliei varias pessoas a realizar seu sonho de aprender um outro idioma e a se comunicar tranquilamente nas suas viagens ao exterior.
Inglês é parte integrante e importantíssima na minha vida. O idioma me auxiliou e continua auxiliando a conquistar os meus objetivos de vida e fazer vários amigos ao redor do mundo.
No meu tempo livre, amo ficar com minha família, ouvir música, assistir séries de TV como Top chef e cozinhar para os meus amigos mais próximos e minha família.
Acredito que a solução de várias mazelas do mundo está na educação, então fico muito feliz em ser uma educadora e mais feliz ainda de fazer parte deste time maravilhoso da Cultura Inglesa Manaus.
Victor Nery 
Olá, sou Victor Nery. Tenho 22 anos e estou na Cultura Inglesa há pouco mais de 3 anos. Curso Engenharia Elétrica na UEA. Adoro comida japonesa e sou louco por séries de TV, filmes e música.
Krista Melville 
Olá! Eu sou Krista Melville e sou da Guiana Inglesa. Tenho 22 anos e trabalho na Cultura Inglesa há 2 anos. Estou morando em Manaus por volta de 2 anos e adoro esta cidade. Eu gosto de açaí, cupuaçu, brigadeiros e samba.
Eu sei que aprender outro idioma é difícil, pois estou aprendendo português também, mas está sendo uma experiência incrível.
Igor Diniz 
Sou professor da Cultura Inglesa há mais de 2 anos. Minha paixão pela língua inglesa vem desde pequeno, cheguei a estudar em diversas escolas de idiomas, até que me deparei com a Cultura Inglesa, que naquela época ainda se localizava na rua Natal, fiquei encantado com a metodologia, o que me fez gostar ainda mais de inglês, depois de formado, fui estudar em Londres, onde pude vivenciar a Cultura Britânica que tanto os meus professores falavam. Acho fundamental a imersão na cultura do país do idioma que você está aprendendo, afinal, são as pessoas que dão vida a língua, por isso, que sempre inserimos traços da cultura britânica em nossas aulas. Também tenho paixão pelo Direito, curso o qual estou graduando. Espero pode ter você como meu aluno! ;)
Alyssa Melville 
Olá People!!! Eu sou Alyssa, mas meus amigos me chamam de Lisa. Eu tenho 26 anos. Eu sou da Guiana, mas depois de 6 anos morando em Manaus, eu me considero Manauense :) Eu trabalho na Cultura Inglesa há 6 anos. Têm sido seis anos cheios de experiências infinitas, memórias, e a chance de conhecer algumas das pessoas mais legais em Manaus. Quando eu não estou na Cultura, estou na universidade perseguindo um segundo desejo meu – fazendo Bacharelado em Psicologia.
No meu tempo livre eu amo cozinhar, pintar, ouvir música, sair com as amigas … só para citar. Agora, que você sabe um pouco sobre mim, eu mal posso esperar para conhecê-lo – meu aluno futuro.
Flávia Procópio
Oi! Sou a teacher Flávia de Castro Procópio e entrei na Cultura Inglesa em 2014. Sou professora de inglês há 5 anos e para mim é uma honra fazer parte do time de uma escola tão conceituada e que promove a contínua capacitação de seus professores.
Estudar outros idiomas para mim é um lazer. Além do inglês sou fluente em espanhol e falo o básico do francês. Em geral aprendo qualquer idioma facilmente, estive estudando russo sozinha. Quando se faz do aprendizado um lazer, fica bem mais fácil!
Amo música, sou uma professora cantora =) Amo blues,jazz,soul,hip hop,metal, pop, clássica,boi bumbá,carimbó e tantos outros!
Também amo filmes e a cultura inglesa em geral…americana,britânica…
Cursei faculdade de letras Língua Inglesa na UFAM e tenho certificados de proficiência em língua inglesa de Cambridge.
Estou esperando por você para juntos descobrirmos que estudar a Língua Inglesa é muito divertido! .
Rabeca Katiury
Olá, eu sou a Rabeca, tenho 28 anos e há 6 anos faço parte do excelente time de professores da C.I. Minha primeira experiência como professora começou na Tailândia onde morei por 2 anos e desde então sou apaixonada pelo que faço. Estive em muitos lugares, mas para mim existem dois lugares mágicos: Paris e Siem Reap (Camboja).
Adoro estar com minha família e amigos para aproveitar bons momentos juntos. Sou mãe de uma princesa de 3 anos e amo contar histórias, fazer desenhos e assistir filmes sobre fadas e princesas com ela. Ser mãe me transformou em um ser humano e profissional ainda melhor. Como professora tenho muita satisfação em ajudar meus alunos a alcançar seus ‘objetivos ou sonhos’ de falar outro idioma. Espero ver você por aqui.